1st Heliflex International Meeting



2007, Heliflex in the World will know a new direction.

Come to know us nearly!
This is the motto of the 1st Heliflex International Meeting, that happened on the 6th and 7th of September.
This event joined the Heliflex's customers from the international markets, in a meeting not only of a institutional meaning, in the factory, but also of a cultural and social meaning, as a way to introduce the region of Aveiro to our business partners, in its natural and historic beauty.
See the photos downloading the file at right.

Comments

Anonymous said…
Parabéns pelo serviço. Um dia quando precisar de uma instalação vou recordar este blog. parabéns pela fotografia...
Anonymous said…
Schoene Gruesse !

Ich moechte gratulieren fuer so ein ein wunderbarer Bild Auswahl. Es ist sehr schoen geworden. Ich wuensche weiterhin viel Erfolg fuer dieser Blog.

Paula
Anonymous said…
Arriscar no mercado internacional, um trabalho de equipa, estratégia, organização interna, serviços de apoio, são algumas das palavras chave que hoje pairam nas cabeças dos empresários, como forma de reagirem à crise, às oscilações, à estagnação no comportamento de consumo. Estive a analisar o site da Heliflex e verifiquei que de facto, com a passagem para capitais apenas portugueses, o mercado internacional mostra-se uma alternativa vantajosa. O dinamismo que têm nessa área e o repentino mundo que se apresenta à vossa empresa são um desafio que deve de facto motivar e envolver os vossos recursos humanos, na tentativa de definir alternativas vantajosas para a Heliflex. Um risco para simples portugueses, mas um risco que deve ser reconhecido pelos líderes: a simples capacidade das empresas que lideram colocarem a hipótese de enfrantarem o risco. Sucessos!