Heliflex distinguished with the 2012 SME Leader status
Heliflex distinguida com o Estatuto PME Líder 2012

IAPMEI (Institute for the Support of the Small and Medium Enterprises and Innovation) has renewed the 2012 SME Leader status to Heliflex.

The SME Leader Statute 2012 is given by IAPMEI (integrated in the FINCRESCE Program), that distinguish Portuguese companies' profiles with superior performance.
This 'reputation seal' attributed to Heliflex, reflecting the credibility, the stability and the sustainability, acts as a stimulus to continuing the sustainable business practices as a way of creating richeness and social welfare.

For more information see www.pmelider.pt.


O IAPMEI renovou à Heliflex o estatuto de PME Líder, em 2012 (renovação que tem vindo a acontecer todos os anos desde 2009).
O Estatuto PME Líder 2012 é atribuído no âmbito do Programa FINCRESCE do IAPMEI, distinguindo empresas portuguesas com perfis de desempenho superior. Numa parceria com as entidades bancárias, o Estatuto PME Líder visa reforçar a visibilidade das empresas de dimensão intermédia que integram o segmento mais competitivo da economia portuguesa.
Este 'selo de reputação' atribuído à Heliflex, reflexo de credibilidade, estabilidade e sustentabilidade, funciona como um estímulo à continuidade das práticas empresariais sustentáveis, como forma de criar riqueza e bem-estar social, garantindo em vantagens significativas a relação com o mercado. Esta distinção posiciona, assim, a Heliflex no segmento de empresas que apostam na criação de valor e no desenvolvimento da economia portuguesa, sobretudo numa época em que o investimento nos diversos sectores industriais têm que gerar aumento da produtividade em Portugal e melhorar a sua competitividade a nível internacional.
Tendo em conta que a capacidade empresarial, a inovação e a sustentabilidade estão na base da competitividade e que a capacidade competitiva das empresas depende cada vez mais da eficiência dos seus gestores, da inovação dos seus processos e do equilíbrio entre a crescente exigência de qualidade e o rigoroso controlo dos custos, o sector industrial dos plásticos em Portugal tem vindo a ser conhecido pelo sua flexibilidade e resposta rápida, pelo seu know-how e inovação, pelo que a importância deste sector na economia portuguesa tem aumentado ao longo dos últimos anos, sobretudo pelos incrementos de competitividade que tem vindo e pode continuar a gerar.

A Heliflex é merecedora desta distinção, cujo estatuto é objeto de renovação anual e a análise faz-se com base nos resultados de reavaliação da notação de riscos. Para mais informações consulte www.pmelider.pt.

Comments