Saia de casa e corra na rua com a Heliflex!


Heliflex patrocina eventos desportivos


Serão oito os eventos contemplados no decorrer de 2017


A Heliflex e o Atletas.net assinam patrocínio desportivo para o ano 2017. Um conjunto de 8 eventos de corrida popular que vão fazer a população sair de casa e correr na rua, nomeadamente: Corrida Cidade de Aveiro (26 março), Meia Maratona de Ílhavo (9 abril), Corrida Popular de Esmoriz (23 abril), Luso Trail (14 maio), Meia Maratona Figueira da Foz (4 junho), Esmoriz Night Race (10 junho), Corrida Popular da Costa Nova (15 julho) e São Silvestre Figueira da Foz (16 dezembro).

A Heliflex destaca-se há 48 anos como fabricante de tubos, mangueiras e sistemas de rega, que definem as suas 4 áreas de negócio: Heliflex Casa-Jardim, Heliflex Agro, Heliflex Tecno-Indústria e Heliflex Construção. Uma unidade de produção em Portugal composta por 22 linhas de extrusão ativas, com capacidade para extrudir 16 milhões de metros de tubo/ano, num total de 5 mil toneladas/ano, divididos em 60 gamas de diferentes produtos, com 28 áreas de utilização. A Heliflex conta com 5 filiais e a sua marca está presente em 4 dos 5 continentes existentes.

Já o Atletas.net, também sediado no concelho de Ílhavo, é uma empresa de reconhecida qualidade organizativa, sendo uma das referências a nível nacional na organização de eventos desportivos relacionados com a corrida.

O patrocínio da Heliflex implica o title sponsor de eventos como a Meia Maratona de Ílhavo, Corrida Popular de Esmoriz, Luso Trail e Esmoriz Night Race, num investimento que tem por objetivo reforçar a imagem de marca da Heliflex nos mercados nacional e internacional.

Comments